Anuncie aqui!








1- Eu não me responsabilizo por nada que acontecer em seu android quando eu falo android.
2- Eu fiz no meu tablet e deu certo.
3- Preste bem atenção, pois qualquer erro pode ser fatal para seu android ok.

                      
Mais para que fazer root vou explicar,quando você faz root que se pronuncia “rut” você desbloqueia alguns jogos e aplicativos androids que os criadores colocam para nos tira dinheiro, o root e um bloqueio que existe em  alguns jogos e aplicativos agora vou ensinar como fazer.

Baixe o programa Unlock Root aqui
Conecte seu aparelho a porta USB do seu computador (cabo USB necessário)
Abra o programa unlockroot.exe
Clique em Unlock Root, verifique que o nome que apareceu na tela corresponde à seu aparelho
Caso não der certo então  faça isso  Habilite o USB Debugging mode – menu > Aplicações > Desenvolvimento e ligue a opção depuração USB.

Boa sorte.

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.