Anuncie aqui!


ai galera do god mobile blz? bem eu venho aqui depois de muito tempo para ensinar a vocês como corrigir a maioria dos erro de restauração eu não me responsabilizo por nada faça por sua conta de risco abaixo tem um tuto bem legal e explicativo caso não de certo não e problema meu   o brincadeira caso não de certo você coloca sua duvida nos comentário que eu respondo no que eu souber bem vamos la:



1: você precisa ter o itunes que você baixa aqui
2: você precisa de uma atualização no caso você utilizara o 5.1.1 links abaixo:

Iphone 4 5.1.1 : 9B206 
3: baixe o tinyumbrella aqui
 
Abra o tinyumbrella e clique em start TSS Server e minimiza abra o itunes apertando shift procure a atualização que você baixou e clique nela ele irá restaura o seu aparelho e depois atualizalo.
caso o aparelho não tenha aparecido no pc você coloca ele no modo DFU e simples:
Desligue o aparelho aperte o Home button e o Power button jutos e os mantenha apertado até a tela do aparelho desligar ;
Quando desligar solte os dois botões e aparelho;
Conecte o cabo no aparelho más não ainda no USB;
Abra o iTunes e aperte o Home button no aparelho desligado e o mantenha apertado;
Conecte o cabo USB no computador e continue apertando o Home button;Deverá aparecer no aparelho a tela conectar no iTunes e deverá reconhecer o aparelho em modo de recuperação e ai poderá restaurá-lo.
boa sorte.

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.